Resultado do Vestibular Tradicional FAFICA 2018.1

Confira o resultado das provas realizadas no dia 15 de novembro na FAFICA
e das provas realizadas nas escolas de Caruaru e região

Confira a lista dos aprovados no Vestibular Tradicional FAFICA 2018.1 que realizaram a prova no dia 15 de novembro na FAFICA, e as demais aplicadas nas escolas de Caruaru e região. As matrículas estão abertas. Os alunos novatos e transferidos de outras instituições têm 50% de desconto na primeira matrícula, confira os valores no final da página.

Clique em FAFICA para ver o resultado do Vestibular Tradicional – Provas na FAFICA dia 15/11/2017.

Clique em CORSINA BRAGA para ver a lista dos aprovados da EREM Corsina Braga na cidade de Cachoeirinha.

Clique em PIO XII para ver a lista dos aprovados da Escola Pio XII na cidade de São Caetano.

Clique em ESTELITA TIMÓTEO para ver a lista dos aprovados do Colégio Estelita Timóteo na cidade de Toritama.

Clique em PANELAS para ver a lista dos aprovados da EREMEPA da cidade de Panelas.

Clique em ESCOLA PROTÁZIO ver a lista dos aprovados da Escola Protázio Soares de Sousa em Toritama.

Clique em CEMAF ver a lista dos aprovados do Centro Educacional Profª Marilene França.

Clique em SANTA MARIA ver a lista dos aprovados do Colégio Santa Maria dos Anjos.

Clique em MANOEL EDMUNDO ver a lista dos aprovados da Escola Manoel Edmundo na cidade de Lagoa dos Gatos.

Clique em ANDRÉ CORDEIRO ver a lista dos aprovados do Colégio André Cordeiro na cidade de Brejo da Madre de Deus.

Clique em CONSTANTINO ver a lista dos aprovados do Colégio Professor Constantino na cidade de Agrestina.

Clique em ANTÔNIO BURGOS ver a lista dos aprovados do Colégio Antônio Burgos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Clique em DOM VITAL ver a lista dos aprovados da Escola Dom Vital.

Clique em JOÃO DAVID ver a lista dos aprovados da EREM João David em Santa Maria do Cambucá.

Clique em GIL RODRIGUES ver a lista dos aprovados da Escola Gil Rodrigues na cidade de Vertentes.

Clique em ALEXANDRINO ROCHA ver a lista dos aprovados da EREM Alexandrino Rocha na cidade de Bonito.

Clique em COLÉGIO ADVENTISTA ver a lista dos aprovados do Colégio Adventista de Caruaru.

Clique em ANTENOR SIMÕES ver a lista dos aprovados do Colégio Antenor Simões.

Clique em COLÉGIO LISBOA ver a lista dos aprovados do Colégio Professor Lisboa.

Clique em ESCOLA ESTADUAL ver a lista dos aprovados da Escola Estadual Nelson Barbalho.

Clique em FREI EPIFÂNIO ver a lista dos aprovados da Escola Frei Epifânio em São Joaquim do Monte.

Clique em CRIATIVO ver a lista dos aprovados do Colégio Criativo.

Clique em EXATO ver a lista dos aprovados do Colégio Exato.

Clique em IRENE BORGES ver a lista dos aprovados do Colégio Irene Borges.

Clique em EREM MARIA DE LOURDES ver a lista dos aprovados da EREM Maria de Lourdes Temporal.

Clique em NICANOR ver a lista dos aprovados da EREM Nicanor Souto Maior.

Clique em ADÉLIA LEAL ver a lista dos aprovados da Escola Adélia Leal.

Clique em AGAMENON MAGALHÃES ver a lista dos aprovados da Escola Agamenon Magalhães em São Caetano.

Clique em JESUÍNA ver a lista dos aprovados da Escola Jesuína Pereira Rêgo.

Clique em CARLOS FLORÊNCIO ver a lista dos aprovados da Escola José Carlos Florêncio.

Clique em MARIA AUXILIADORA ver a lista dos aprovados da Escola Maria Auxiliadora Liberato.

Clique em MÁRIO SETTE ver a lista dos aprovados da Escola Professor Mário Sette.

Clique em ZACARIAS ver a lista dos aprovados da Escola Zacarias Tavares.

Clique em DOM MIGUEL ver a lista dos aprovados da Escola Dom Miguel de Lima Valverde.

MATRÍCULAS

Para realizar a matrícula serão exigidos os seguintes documentos (conforme o edital do vestibular):

– Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, com número de registro do(a) secretário(a) e do(a) diretor(a) (original e cópia autenticada);

– Documento oficial de identidade – RG (original e cópia);

– Prova de quitação com a justiça eleitoral e título (original e cópia);

– Prova de estar em dia com o serviço militar (original e cópia);

– Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);

– Duas fotografias 3×4, (recentes);

– CPF (original e cópia);

– Comprovante de residência (cópia).

– Comprovante de pagamento.

Todos os documentos devem ser legíveis, sem rasuras. Os documentos originais solicitados serão devolvidos.

Valores das matrículas com 50% de desconto para alunos novatos e/ou transferidos:

Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial: R$ 390,22.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Computadores R$ 386,55.

Letras, História, Pedagogia, Filosofia e Teologia: R$ 320,26.

Engenharia Civil e Engenharia de Produção: R$ 520,00.