Estude na FAFICA





Vestibular Tradicional

O Vestibular Tradicional FAFICA, acontece anualmente com datas e horários pré-estabelecidos pela instituição. Clique aqui para maiores informações sobre o processo.




ENEM

Inicie a sua graduação com a nota do Enem.

Concluintes do ensino médio que participaram do ENEM podem se matricular na FAFICA, tendo obtido no mínimo 450 pontos, sem zerar a Redação podem se matricular nas vagas existentes nos cursos de licenciaturas, bacharelados e tecnólogos da FAFICA.

Os interessados devem procurar a Secretaria da FAFICA para realizar a matrícula no curso de sua preferência, respeitando o número de vagas existentes.





Reintegração

O processo Reintegração tem como objetivo permitir que candidato que por algum motivo trancou seu curso de graduação possa retornar a FAFICA e assim concluir seu curso.

Clique aqui para maiores informações sobre o processo.





Portador de Diploma

O processo seletivo para Portador de Diploma tem como objetivo permitir que candidato graduado possa cursar um outro curso de graduação na FAFICA em áreas afins ao curso concluído.

Clique aqui para maiores informações sobre o processo.





Vestibular Programado

O Vestibular Programado possibilita que você mesmo agende seu dia e horário para fazer as provas. Clique aqui para maiores informações sobre o processo.




#VemPraFAFICA

Linhas de financiamento estudantil disponíveis para você estudar na FAFICA*




* Consulte condições disponíveis no site de cada linha de financiamento.