Especialização em Educação Inclusiva

Objetivo Geral

O ensino efetivamente inclusivo deve ser desenvolvido dentro do ambiente escolar. Tendo isso em mente e buscando atender a novas exigências do mercado de trabalho, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – Fafica, pioneira na formação e qualificação continuada de docentes, junto com os melhores profissionais da área, está com inscrição aberta para a pós-graduação Latu Sensu em Educação Inclusiva, com início das aulas previsto para fevereiro de 2021. A ideia é que a pós seja concluída em até 12 meses, com aulas ministradas semanalmente, — nos finais de semana — com previsão de intervalo de uma semana entre as disciplinas. E por falar em disciplinas nosso curso contempla desde aulas sobre trastornos globais de desenvolvimento, dificuldades e trastornos de aprendizagem, deficiências e altas habilidades a aulas específicas sobre zica vírus e primeiros socorros na educação inclusiva.

Público Alvo

Professores, egressos de licenciaturas, psicólogos e profissionais de saúde e de gestão escolar.

Grade Curricular
Conheça a FAFICA

DENOMINAÇÃO:
Especialização em Educação Inclusiva

INVESTIMENTO:
15 parcelas no valor de R$ 199,00 até o dia 15 de cada mês, e após o dia 15, o valor da mensalidade será reajustado para R$ 250,00

CARGA HORÁRIA:

DURAÇÃO:

HORÁRIO:
Aulas sextas 19h às 22h e Sábados das 8h às 17h ( Intervalo de 1h ).

Se interessou pelo nosso curso? Preencha seus dados nesse link Clique aqui e assim que tivermos o quantitativo de alunos suficientes para formação de uma turma entraremos em contato com você. Obs: Sua Pré-inscrição será gratuita!