FAFICA: 58 anos de história!

Neste dia 09 de agosto de 2018, a FAFICA celebra 58 anos de história, oferecendo Educação Superior de qualidade com compromisso social e voltado para o desenvolvimento da região.

A criação do Polo Universitário do Agreste Pernambucano foi anunciada durante a solenidade dos 50 anos de ordenação sacerdotal do bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, no dia 29 de junho de 2018, no Santuário da Graça, em Caruaru. Por meio do consórcio criado entre a Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES-UNITA) e a FAFICA, que irão executar a cogestão administrativa acadêmica do polo. Com isso, os serviços serão ampliados e fortalecidos, com a garantia de oferecer educação de ensino superior de qualidade para os estudantes de Caruaru e região.

Polo universitario Polo universitario Marcas

2018-08-09 58 anos FAFICA