Curso de Letras recebeu 3 estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril

O resultado das avaliações será publicado no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2019,
e passará a circular nas bancas de revistas de todo o país.

O curso de Letras da FAFICA foi avaliado e premiado com 3 estrelas, pelo Guia do Estudante (GE) produzido pela Editora Abril. A avaliação foi realizada no ano de 2018, e o resultado será publicado no “GE Profissões Vestibular 2019”, que passa a circular nas bancas de revistas de todo o país.

O resultado da avaliação é reflexo do desempenho dos professores, estudantes e do coordenador do curso. A FAFICA parabeniza, em nome do coordenador, Fábio Brainer (Letras), todos os professores e estudantes pelo reconhecimento do excelente trabalho realizado em nossa instituição.