Feira do Aluno Empreendedor 2017

* Inscrições Online encerradas ou não disponíveis para esse evento.

10 de Maio às 19h

No pátio da FAFICA

A Feira do Aluno Empreendedor é Evento realizado anualmente pela FAFICA para disseminar a prática empreendedora dos alunos.

Esse ano alunos do 7º e 8º períodos do curso de Administração apresentarão as seguintes equipes:

Pense N’eu Restaurante

O restaurante Pense N’eu tem como objetivo explorar a cultura e gastronomia nordestinas para os turistas e consumidores da região, valorizando as raízes do Nordeste, com elementos como decoração e música ao vivo, deixando o restaurante sempre atrativo e agradável, além de visar atender às expectativas dos clientes.

PET House

Oferecer um portfólio inovador e diversificado aos PETs, tendo como destaque os serviços de hotel, SPA, creche, clínica veterinária, massoterapia, ofurô, acupuntura, PET táxi, banho e tosa. Um complexo veterinário de alto padrão para todos que desejam agradar aos seus PETs , buscando economia de tempo com alta qualidade.

Vision Drones

Empresa altamente tecnológica e moderna que se preocupa em oferecer serviços relacionados a foto aérea, foto mapeamento e filmagens em geral, com alto nível de resolução e baixo custo, atendendo às necessidades dos seus clientes de forma prática, rápida, econômica e inovadora, oferecendo visualização em tempo real dos momentos mais importantes e surpreendendo as pessoas através de imagens únicas.

FestTruck

A Fest Truck é uma empresa que tem em sua essência o desejo de realizar todo o seu evento de forma prática, personalizada e econômica, tornando o seu sonho em realidade e proporcionando diversão com comodidade. Uma empresa que planeja e organiza todos os processos do evento sem o cliente se preocupar.

NATIONS RESTAURANT

A proposta é realizar uma fusion food, termo conhecido como a fusão de comidas em um único lugar, fazendo com que seja possível a união de preferências de culturas, visando a integração e sabores sensacionais. NATIONS é um restaurante temático com o objetivo de apresentar culturas de outras nações ao seu público, tendo como destaque países como França, Itália, Japão, México e também o nosso país – o Brasil.

PLAY PUB

O Play Pub é um bar temático que oferece produtos e serviços de excelente qualidade, valorizando o ambiente temático, que traz como diferencial o entretenimento em jogos, tornando o local mais atrativo, dinâmico e divertido.