Escola de Línguas Fafica

O mundo globalizado exige cada vez mais a interação com pessoas e culturas das mais diversas partes do mundo. Então, aprender um novo idioma é essencial e pode fazer toda a diferença para a colocação do profissional no mercado de trabalho. E é pensando nesta globalização que a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – Fafica está com as inscrições abertas para sete cursos na Escola de Línguas Fafica, em Caruaru.
O período de inscrição é de 12 de julho a 17 de agosto e serão oferecidos os cursos de Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Latim, Libras e Mandarim. Todos estes serão divididos em quatro módulos, com uma carga horária 120h.

As vagas são limitadas. Cada curso custa R$ 510,00, que pode ser pago em seis parcelas de R$ 85,00. Já a matrícula custa R$100,00.

A Escola de Línguas Fafica tem o objetivo de oferecer ensino de línguas estrangeiras a preços acessíveis à comunidade acadêmica e à população em geral (a partir de 13 anos), tendo em vista a crescente demanda decorrente da necessidade de aprender um idioma, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Funcionamento: Aos sábados de 09h às 12h (Espanhol, Italiano, Francês, Latim e Libras) e a tarde acontecerá das 14h às 17h curso de Inglês;

Nas quintas a noite das 19h às 22h teremos o curso de  Mandarim.

Nossos cursos serão divididos da seguinte maneira: 02 anos em 04 módulos, com Carga Horária 120h . Níveis I e II

Material didático: Editora

Nivelamento: No início a escola não poderá receber alunos de outras instituições.

Idade mínima: 13 anos

Turmas: Mínimo:  20 –  Máximo: 40

Mensalidade 6x R$ 85,00 (cartão de crédito). Módulo R$ 510,00. Matrícula R$ 100,00. Cada semestre será R$ 610,00 *(exceto curso de Latim).

Curso de Latim: Mensalidades 6x R$ 60,00 mês. Módulo R$ 360,00. Matrícula R$ 100,00. Cada semestre será R$ 460,00.

CORPO DOCENTE
Inglês – Carol
Espanhol – Veríssimo
Francês – Liane Freitas