Escola de Línguas Fafica

O mundo globalizado exige cada vez mais a interação com pessoas e culturas das mais diversas partes do mundo. Então, aprender um novo idioma é essencial e pode fazer toda a diferença para a colocação do profissional no mercado de trabalho. E é pensando nesta globalização que a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – Fafica está com as inscrições abertas para a Escola de Línguas Fafica, em Caruaru.
O período de inscrição é até 07 de fevereiro e serão oferecidos os cursos de  Grego, Inglês e  Latim. Todos estes serão divididos em quatro módulos, com uma carga horária 120h.

As vagas são limitadas. O curso de Inglês custa R$ 510,00, que pode ser pago em seis parcelas de R$ 85,00. Já a matrícula custa R$100,00.
Os cursos de Grego e Latim custa R$ 200,00, que poder ser pago em quatro parcelas de R$ 50,00. Já a matrícula custa R$ 50,00.

A Escola de Línguas Fafica tem o objetivo de oferecer ensino de línguas estrangeiras a preços acessíveis à comunidade acadêmica e à população em geral (a partir de 13 anos), tendo em vista a crescente demanda decorrente da necessidade de aprender um idioma, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Funcionamento: Aos sábados de 09h às 12h, o curso de  Francês (módulo II) e a tarde acontecerá das 14h às 17h curso de Inglês (módulo II);

Nas terças-feiras à tarde 16h às 18h teremos o curso de  Latim.
Nas quartas-feiras à tarde 16h às 18h teremos o curso de  Grego.
Nas sextas-feiras pela manhã das  9h às 12h teremos o curso de  Inglês (módulo I).

Nossos cursos serão divididos da seguinte maneira: 02 anos em 04 módulos, com Carga Horária 120h . Níveis I e II

Material didático: Editora Disal, (o valor do material pode ser dividido em até quatro vezes no cartão de crédito)

Nivelamento: No início a escola não poderá receber alunos de outras instituições.

Idade mínima: 13 anos

Turmas: Mínimo:  20 –  Máximo: 40

Mensalidade 6x R$ 85,00 (cartão de crédito). Módulo R$ 510,00. Matrícula R$ 100,00. Cada semestre será R$ 610,00 *(exceto os cursos de Grego e Latim).

Cursos  de Grego e Latim: Mensalidades 4x R$ 50,00 mês. Módulo R$ 200,00. Matrícula R$ 50,00. Cada semestre será R$ 250,00.

CORPO DOCENTE
Inglês – Carol Cavalcante