Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturas

Objetivo Geral

Contribuir para a compreensão das políticas educacionais e das práticas pedagógicas traduzidas na organização e funcionamento da escola, assim como no trabalho escolar e docente, com vistas à melhoria do ensino de Língua Portuguesa na, perspectiva de língua materna, e de suas respectivas literaturas.

Público Alvo

Profissionais da Educação que pretendem aprofundar estudos no Ensino da Língua Portuguesa e profissionais com cursos superiores em outras áreas que objetivem atuar ou já estejam atuando nessa área.

Grade Curricular
Conheça a FAFICA

DENOMINAÇÃO:
Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturas

INVESTIMENTO:
20 parcelas de R$ 298,10 e 268,29 pago até o dia 10.

CARGA HORÁRIA:
360 horas-aula

DURAÇÃO:

HORÁRIO:
Aulas semanais, aos Sábados das 8h às 17h.

Se interessou pelo nosso curso? Preencha seus dados nesse link Clique aqui e assim que tivermos o quantitativo de alunos suficientes para formação de uma turma entraremos em contato com você. Obs: Sua Pré-inscrição será gratuita!