XVI Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão da FAFICA foi um sucesso

Esta edição contou com quase 100 atividades entre minicursos, oficinas, palestras,
mesas-redondas, conferências concursos de banners, exposições e apresentações culturais

A 16ª edição do Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão (EEPE) da FAFICA foi um sucesso. Cerca de 600 inscritos participaram da programação que contou com quase 100 atividades em várias áreas (minicursos, oficinas, palestras, mesas-redondas, conferências, concurso de banners, exposições), realizadas no período de 06 a 10 de novembro de 2017. Entre a programação, ações sociais, como a feira de adoção de animais e a oficina de pintura e música na Casa dos Pobres em Caruaru, também foram realizadas.

Para o coordenador do evento, o professor Adilson Ferraz, o objetivo do XVI EEPE foi alcançado. “Acredito que o sentido da universidade se realiza plenamente no contato com a comunidade, na troca de conhecimentos, experiências e aprendizados. O EEPE deste ano foi bastante rico neste sentido. houve um grande intercâmbio entre os alunos, professores, artistas, pesquisadores e pessoas da comunidade, unindo o saber ao compromisso com a realidade social”, destacou.

Clique em nossa página no Facebook e confira todas as fotos do XVI EEPE FAFICA.

Imagens da sexta-feira (10/11), último dia do evento:

Fotos: Ermesson Cruz / CEPED FAFICA

Clique aqui e confira o álbum completo do dia 10/11/2017.