XVI EEPE FAFICA inicia com conferência e apresentações culturais

A programação do XVI Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão segue até a sexta-feira (10)

Na noite da segunda-feira (06), foi iniciado o XVI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (EEPE) da FAFICA. A solenidade contou com apresentações culturais no auditório da faculdade, onde também foi apresentada a conferência de abertura. Entre as apresentações o Coro Universitário da FAFICA e o jovem caruaruense, Lucas Borba, conhecido por Luquinhas do Acordeon, que animou a plateia ao som do autêntico forró pé de serra. Em seguida, o professor Dr. César França (UFRPE) proferiu a conferencia de abertura com o tema: Tecnologia e Desenvolvimento Humano.

Durante o evento, estiveram presentes, o diretor Geral da FAFICA, padre João Paulo Gomes, o coordenador Acadêmico, Prof. Wilson Rufino, os coordenadores dos cursos de História e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Computadores, José Adilson Filho e Danilo Monteiro, respectivamente, o professor, José William Melo e o coordenador do EEPE, prof. Adilson Ferraz entre outros professores e estudantes da FAFICA e de outras instituições de ensino superior da região.

Após as apresentações no auditório, os participantes seguiram para a Tenda de Leituras, onde o grupo de chorinho Cambucá encerrou a noite com muita música.

Clique em XVI EEPE FAFICA e confira a programação completa do evento.

Fotos: Ermesson Cruz / CEPED FAFICA

Veja todas as fotos da primeira noite do evento clicando aqui