SORTEIO: 01 bolsa para o curso de Comunicação e Oratória do Papo de Universitário em Caruaru

Estudantes da graduação e pós-graduação da FAFICA podem participar do sorteio no instagram
O curso será realizado nos dias 10 e 11 de março no Armazém da Criatividade

A FAFICA ira sortear em parceria com a Papo de Universitário, uma bolsa para o Curso de Comunicação e Oratória do Papo de Universitário, que será realizado nos dias 10 e 11 de março, no Armazém da Criatividade, em Caruaru. Para participar o estudante Fafica (graduação ou pós-graduação) deve estar devidamente matriculado no semestre 2018.1 e seguir as instruções:

No instagram: Seguir os perfis: @FaficaCaruaru e @PapodeUniversitario e marcar três amigos nos comentários (não pode marcar perfil de empresas, páginas, celebridades).

O sorteio será realizado no dia 07 de março de 2018, às 20h, pelo site SORTEADOR. O resultado será divulgado no perfil do Instagram e Facebook da @FaficaCaruaru. Entraremos em contato com o(a) sorteado(a), para obter os dados cadastrais e informações para a participação no evento. Não arcamos com custos de deslocamento e alimentação do/da sorteado(a). A bolsa dá direito à participação do curso nos dois dias (10 e 11/03). O curso ofertado com carga de 16 horas é de responsabilidade do Papo de Universitário.

Participe do sorteio e boa sorte!

Sorteio