Show de talentos encerra programação do V Encontro de Línguas da FAFICA

Estudantes do curso de Letras apresentaram números artísticos no auditório da faculdade.
Corpo de jurados composto por professores elegeu as melhores apresentações da noite

Depois do sucesso das oficinas, o Show de Talentos encerrou o V Encontro de Línguas da FAFICA com muita animação. Realizado pelo curso de Letras, o evento voltado para estudantes do curso contou com a realização de oficinas de Língua Portuguesa, Inglesa, Espanhola e Libras. Na noite da terça-feira (12), os estudantes tiveram a oportunidade de expor seus talentos no auditório da faculdade. O coordenador do curso de Letras, Fábio Brainer foi o apresentador do evento.

O professor Adriano Ricardo abriu a noite com duas performances musicais, ambas no idioma Inglês. Em seguida, as apresentações dos estudantes foram realizadas. Ao todo, oito números foram apresentados, entre eles: recital de poesia, literatura de cordel, interpretação musical com Libras, apresentação teatral com luz negra e canto. O corpo de jurados composto pelos professores, Margaret Vasconcelos, Jonatha Abdias e Sílvia Jussara, avaliou e elegeu as melhores apresentações.

Em terceiro lugar ficou com o estudante do 4º período, Davi Geffson, que apresentou o cordel “Se gritar pega ladrão quem vai apagar a luz?”. Em segundo lugar ficaram os estudantes do 2º período, Romário e Flávio que apresentaram uma música cantada e interpretada em Libras.

O primeiro lugar ficou empatado em duas apresentações: o estudante, Atílio Gomes (4º período) que cantou trechos de canções em seis idiomas: inglês, espanhol, português, francês, hebraico e italiano, e um grupo de estudantes do 6º período, com a participação do estudante do 8º período, Jonathas Levy, que juntos apresentaram a canção “Who Am I?”, utilizando a luz negra.

Fotos: Rodolfo Lima / ASCOM FAFICA