Oficinas do V Encontro de Línguas são realizadas com sucesso


 

Professores convidados participaram das oficinas de Língua Portuguesa,
Inglesa, Espanhola e Libras na primeira noite do evento

 

A primeira noite do V Encontro de Línguas da FAFICA, realizado pelo curso de Letras, foi voltada às oficinas de Língua Portuguesa, Inglesa, Espanhola e Libras. Os professores da instituição convidaram especialistas para ministrar as oficinas que aconteceram nas salas de aula.

 

As oficinas trabalharam temas relevantes para cada idioma. Na Língua Portuguesa, a professora, Kátia Nepomuceno Pessoa trouxe o tema: “A nova escrita nas conversas via internet”. A professora de inglês, Wellen Carinne Alves trabalhou “A interação da língua inglesa em sala através da Communicate Approach”, para a Língua Inglesa. Na oficina de Libras, a professora, Luciana Lenira de Souza, apresentou: “Aspectos linguísticos da Libras: o uso dos classificadores”, e para a Língua Espanhola, o professor convidado, Ernesto Arcenio Valdés Rodriguez, trabalhou o tema: “El sistema educacional cubano”.

 

SHOW DE TALENTOS
Na noite desta terça-feira (12), às 19h, será realizado o “show de talentos” no auditório da FAFICA. Uma oportunidade dos estudantes mostrarem o que sabem fazer, com apresentações diversificadas, voltadas ao tema do Encontro de Línguas. Após a participação, todos os estudantes receberão certificado de 10 horas de atividades.

 

Fotos: Rodolfo Lima / ASCOM FAFICA