Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) participa do AB Cidadania

Estudantes participaram da ação no bairro São João da Escócia em Caruaru no último sábado (24)

Estudantes da FAFICA, que atuam no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal participaram do projeto AB Cidadania, no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no último sábado (24). Em parceria com a TV Asa Branca, o evento disponibilizou diversos serviços gratuitos à comunidade, entre eles, abertura de inscrição do MEI (Microempreendedor Individual), consulta e regularização de CPF e Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, ambos ofertados pela faculdade, por meio do NAF.

Ao todo, mais de 80 atendimentos foram realizados pelos estudantes da FAFICA. O presidente do NAF, Carlos Roberto falou sobre a experiência de ir atá a comunidade para ofertar os serviços. “Para nós foi muito gratificante, poder ir à comunidade, atender a população, orientar, informar e esclarecer as dúvidas deles. Nos sentimos úteis em ajudar ao próximo. O público foi muito receptivo e gradecido por essa assistência que prestamos gratuitamente, não apenas pelo serviço, mas pela forma que foram tratados, se sentiram valorizados”, destacou.