Mais escolas de Caruaru recebem a Blitz FAFICA

Turmas concluintes do Ensino Médio participaram do encontro
com a equipe da faculdade que apresentou os cursos e o nosso vestibular

A Blitz FAFICA, ação realizada pela equipe de Comercial e Marketing, tem visitado diversas escolas de Caruaru. Concluintes do Ensino Médio participam do encontro com a equipe, discutem sobre o futuro profissional, conhecem os cursos e a instituição. Na última terça-feira (14), estudantes das escolas José Carlos Florêncio, Nicanor Souto Maior e Colégio Criativo receberam a nossa visita. Na ocasião, foi apresentado o vestibular programado 2018.1, que será realizado até o dia 02 de fevereiro de 2018. A Blitz FAFICA contou com a participação da professora do curso de Letras, Margaret Vasconcelos.

As inscrições para o vestibular programado iniciam na próxima segunda-feira (20), e podem ser realizadas até o dia 02/02/2018. Para saber mais e realizar sua inscrição, acesse o site: http://fafica-pe.edu.br/vestibular-programado/

SLIDER-VEST-PROGRAMADO-2018

Engenharias-2018