Inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação em Educação na FAFICA

Os melhores cursos  de pós-graduação você encontra aqui!!!

Serão cinco cursos de especialização na área de Educação:

Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturas

Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica

História do Brasil

Inovação Pedagógica: Tecnologia e metodologias ativas

Psicopedagogia Clínica

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da FAFICA 2019.  Estão sendo realizadas no Núcleo de Pós-graduação na FAFICA, de segunda a sexta, das 15h às 20h30min, tendo o prazo das matrículas prorrogado até 30 de abril do corrente ano (matrícula presencial).

Ao longo da sua existência, a FAFICA tem direcionado o seu olhar para o aperfeiçoamento permanente de seus serviços e para a revisão constante de seus conceitos, valores, convicções e princípios. Esse cuidado resulta da compreensão que tem acerca da provisoriedade e incompletude do conhecimento em suas múltiplas facetas e do desejo de continuar ofertando oportunidades, para que profissionais de diferentes áreas possam dar continuidade ao seu processo formativo.

Sendo assim,  adotamos para a formação continuada  uma condição mais efetiva no final da década de 1970, quando passamos a oferecer cursos de pós-graduação “lato sensu” em áreas ligadas aos profissionais da educação, de forma pioneira na região.  Oportunizou-se, então, o aperfeiçoamento de docentes, a (re)elaboração de concepções e conceitos , através do aprofundamento de estudos no campo da educação e em áreas específicas do exercício profissional.

Em 2019, completamos 40 anos de compromisso ético e social com os educadores da região e, para marcarmos esta data, reformulamos os cursos de pós-graduação ligados à área de educação.  Mantivemos a tradição, os valores e a qualidade que fizeram dos cursos de pós-graduação da FAFICA uma referência.

Os cursos agora possuem duração de 12 meses, divididos em dois módulos, e os valores das parcelas foram modificados para atender às necessidades dos profissionais  da região. Deste modo, a taxa de adesão aos nossos cursos será, doravante, de APENAS R$50,00 e o valor das parcelas será de R$250,00,  pagando até o dia 15 de cada mês; após essa data, o valor será  R$290,00.

Para realizar a inscrição, o estudante precisa apresentar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF e comprovante de residência; cópia do diploma da graduação, 01 foto 3×4.

Início das aulas: 03 de maio de 2019

Venha fazer parte dessa história e garanta já sua vaga!