Inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação em Educação na FAFICA

As aulas iniciam em março de 2019 e são ofertados quatro
cursos de especialização na área de Educação

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da FAFICA 2019. Ao todo, serão ofertados quatro cursos na área de Educação. As inscrições são realizadas no Núcleo de Pós-graduação na FAFICA, de segunda a sexta, das 14h às 20h, no período de 03/12/2018 a 28/02/2019. No site da faculdade é possível realizar a pré-inscrição. As aulas iniciam em 09 de março de 2019. O curso terá duração de 18 meses, com aulas sempre aos sábados. O valor total do curso é dividido em 20 parcelas iguais (ver tabela abaixo). Se preferir, o estudante pode antecipar ou reduzir o número de parcelas.

Para realizar a inscrição, o estudante precisa apresentar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF e comprovante de residência; cópia do diploma da graduação, 01 foto 3×4. A primeira parcela equivale à matrícula no curso de pós-graduação. A partir da segunda parcela, será ofertado o desconto de 10% para pagamento até o dia 10 de cada mês.

Confira os cursos ofertados e seus respectivos valores:

Tabela Pós-Graduação 2019

Pós-graduação 2019 site