Inscrições abertas para a Pós-graduação FAFICA 2018

Mais de 20 opções de cursos de Especialização e MBA em Educação, Negócios e Tecnologia

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-graduação 2018 da FAFICA. Ao todo, são 22 cursos de Especialização e MBA nas áreas de Educação, Negócios e Tecnologia. As inscrições são realizadas no Núcleo de Pós-graduação na FAFICA, de segunda a sexta, das 14h às 20h. As aulas iniciam em março. O valor total do curso é dividido em 20 parcelas iguais (ver tabela abaixo). Se preferir, o estudante pode antecipar ou reduzir o número de parcelas.

Para se inscrever o estudante precisa apresentar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF e comprovante de residência; cópia do diploma da graduação, 01 foto 3×4. A primeira parcela equivale à matrícula no curso de pós-graduação. Ex-aluno da FAFICA tem 15% de desconto a partir da segunda parcela.

Confira os cursos e seus respectivos valores:

TABELA-PÓS-2018

Capa do Face