FAFICA realiza XVII Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – EEPE 2018


Evento acontece de 05 a 09 de novembro e a programação conta com cerca de 100 atividades,
entre elas, minicursos, conferências, grupos de trabalho, oficinas, atividades culturais e sociais

 

O Núcleo de Extensão da FAFICA realiza o XVI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (EEPE) de 06 a 10 de novembro. Coordenado pelo professor Adilson Ferraz, nesta edição, o tema trabalhado será: “O futuro da política: dos fundamentalismos a uma nova consciência e cidadania”. A programação conta com cerca de 100 atividades, entre elas, minicursos, conferências, grupos de trabalho, oficinas, atividades culturais e sociais.

 

Estudantes da FAFICA e de outras instituições, professores, pesquisadores e comunidade em geral podem participar das atividades. As vagas são limitadas. A participação nos lançamentos de livros, palestras e atividades sociais e culturais é aberta, sem necessidade de reserva de vaga. De 28 de agosto até o dia 31 de setembro, a inscrição no EEPE custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e deve ser realizada no site: www.eepefafica.com

 

Para participar das conferências, minicursos, oficinas e GTs (para apresentação de pesquisa) é necessário primeiro se inscrever no evento. Em caso de desistência, não há devolução do valor da inscrição após efetuado o pagamento.

 

OBS. Os boletos para pagamento online (gerados pelo site Even3) podem ser pagos em bancos e lotéricas. Os mesmos NÃO podem ser pagos na Tesouraria da Fafica.

 

A organização do EEPE ressalta que as pesquisas apresentadas nos 25 grupos de trabalho (GTs) serão publicadas posteriormente. Uma oportunidade de melhorar o currículo, debater os temas pesquisados, além de interagir com outros acadêmicos de várias instituições.

 

O certificado, incluindo todas as atividades, será de 30 horas de atividades complementares, que será enviado via e-mail após o evento.

 

O coordenador do XVII EEPE, professor Adilson Ferraz fala sobre as novidades desta edição. “Neste ano o EEPE traz algumas novidades aos participantes, por exemplo, que além de participar em um minicurso, o inscrito terá direito a se inscrever em uma oficina, dentro do limite de vagas ofertadas. As atividades sociais também são abertas a todos que queiram participar, exercendo desta forma a nossa responsabilidade social”, destaca.

 

Confira a programação completa no site oficial: www.eepefafica.com

 

EEPE 2018