Fafica realiza solenidade de Colação de Grau para concluintes do semestre 2018.1

A cerimônia foi realizada no Salão da Graça, na sexta-feira (20),
para os cursos de Administração, e Ciências Contábeis

Os concluintes dos cursos de graduação da Fafica, do semestre 2018.1 participaram da solenidade de Colação de Grau, que foi realizada no Salão da Graça, na noite da sexta-feira (20). Estiveram presentes, estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, familiares e convidados, além de professores e funcionários da instituição. A cerimônia foi presidida pelo coordenador Acadêmico e procurador Institucional, professor Wilson Rufino, que na ocasião, representou a Diretoria Geral da Fafica.

Durante a solenidade, professores homenageados foram convidados a compor a mesa, entre eles: a paraninfa da turma de Administração, Herica Gabriela Rodrigues de Araújo Ribeiro, o paraninfo da turma de Ciências Contábeis, Benedito Severiano dos Santos, o padrinho da turma de Ciências Contábeis, Eddie Raoni de Lima Marques, a madrinha da turma de Ciências Contábeis, Larissa Nayane Campos Bezerra, os professores homenageados da turma de Administração: Amanda Maria de Jesus e Hudson Souza Roza, os professores homenageados da turma de Ciências Contábeis: Leonardo Batista, Maria Eugênia Torres e Rafael Becker e o funcionário homenageado, Elias Nunes Junior.

A estudante do curso de Ciências Contábeis, Manayse Rafaelle Ferrera da Silva, fez o juramento do exercício da profissão, e os demais concluintes acompanharam. Em seguida, o professor Wilson Rufino outorgou o grau de bacharelado aos formandos.

Para falar em nome das turmas, as oradoras da cerimônia de Colação de Grau, foram Vanessa Cristina Vieira de Melo (Administração) e Carla Manuela Miranda (Ciências Contábeis).

Em reconhecimento pela dedicação e esforço, a Fafica homenageou os estudantes e concedeu o título de Láurea Acadêmica às formandas: Amanda Lima de Oliveira (Administração), Angélica Cincinato do Nascimento (Ciências Contábeis).

Fotos: Rodolfo Lima / ASCOM FAFICA