Fafica realiza solenidade de Colação de Grau para concluintes do semestre 2017.2

A cerimônia foi realizada no Salão da Graça, na terça-feira (13),
para todos os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos

Na noite da quarta-feira (13), a FAFICA realizou a solenidade de Colação de Grau dos formandos 2017.2 dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Filosofia, História, Letras, Pedagogia, Redes de Computadores e Teologia.

Estiveram presentes o diretor Geral da FAFICA, padre João Paulo Gomes, o coordenador Acadêmico e Procurador Institucional Prof. Wilson Rufino, a secretária da FAFICA, Joaneska Libelle Sobral, a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Profª Karina Carvalho, o coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, Prof. Danilo Monteiro, o coordenador do Curso de Filosofia, Prof. George Fernandes, o coordenador do Curso de História, Prof. José Adilson Filho, o coordenador do Curso de Letras, Prof. Fábio Brainer, a coordenadora do Curso de Pedagogia, Profª Eliana Wanessa, o coordenador do Curso de Teologia,  Pe. Bartolomeu Félix.

Foram patronos e patronesses das turmas os professores, Gustavo Aragão (Administração), Benedito Severiano (Ciências Contábeis), Fátima Costa (Filosofia), Neide Valones (História), Margaret Vasconcelos (Letras), Niedja Pereira e Roberto Peixoto (Pedagogia), Sydney Wellington Brito (Redes de Computadores) e José Carlos (Teologia).

As turmas escolheram nomes e homenagearam alguns professores:

Turma de Administração: “Ser competente é acertar um alvo que ninguém acertou; ser administrador, acertar um alvo que ninguém viu” ( Erlandson Andrade)
Professores homenageados: Assis Jacobine, Maria Eugênia, Hudson Roza.

Turma de Contábeis: “Contabilizando Propósitos, divulgando o sucesso”.
Professores Homenageados: Avanilton Marinho, Bruno Sóstenes, Eber Wesley, Larissa Nayane, Leonardo Augusto, Maria Eugênia, Rafael Becker, Roger Felipe, Walter dos Santos.
Paraninfa: Ana Rosa Gomes e Padrinho: Eddie Raoni.

Turma de Filosofia: Martin Heidegger.
Professores Homenageados: Maurício Soares, Michele Guerreiro, Marcela Leite.

Turma de História: Sociedade Henrique VIII
Professor Homenageado: Frederico Santiago.

Turma de Letras: Iromar Marques Barbosa
Professores Homenageados: Todos
Padrinho: Severino Fernando da Rocha Júnior
Madrinhas: Sílvia Jussara Barbosa e Hélida Nogueira Vilar.

Turma de Pedagogia: Eternos Aprendizes
Professores Homenageados: Maria Aleir Ribeiro, Eliana Wanessa Tabosa, Hélida Nogueira, Jéssica Lucilla, Michele Guerreiro.

Turma de Redes de Computadores: Erro 404: nome da turma não foi encontrado.
Professores Homenageados: Ubiracy Ávila, Sanderson Wallace.

Turma de Teologia: Dom Augusto Carvalho
Professores Homenageados: Dom André Vital, Frei Luís Vieira, Padre Fábio Farias.

O aluno do curso de Filosofia, Yedo Yan proferiu o juramento. Para falar em nome das turmas de Administração, Ciências Contábeis, Analise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, a formanda, Maria Suele foi convidada para proferir o discurso. Em nome das turmas de Filosofia, História, Letras, Pedagogia e Teologia, o formando Alex Pereira foi o escolhido para discursar.

Durante a solenidade, a FAFICA homenageou os alunos que se dedicaram e esforçaram durante a graduação. Como forma de reconhecimento do esforço, os estudantes receberam o certificado de Láurea Acadêmica. Entre os alunos laureados estavam: Geógenes de Freitas Barros (Administração), Lylian Nascimento Santos Ciências (Contábeis), Dimas da Silva Sobral (Filosofia), William Bradley Tabosa Mendes da Silva (História), Kuézia Taizi Bezerra (Letras – Espanhol), Thiago Lima Melo (Letras – Inglês), Fernanda Viana Gonçalves (Pedagogia), Gabriel Santos de Carvalho (Rede De Computadores), Renan Sebastião da Silva (Teologia).

O Coro Universitário da FAFICA abrilhantou o evento com uma belíssima apresentação.

Fotos: Ermesson Cruz / CEPED FAFICA

Clique aqui para ver todas as fotos da Colação de Grau 2017.2