Fafica realiza solenidade de Colação de Grau para concluintes do semestre 2017.1

A cerimônia foi realizada no Salão da Graça, na quinta-feira (20), para os cursos de Administração,

Os concluintes dos cursos de graduação da Fafica, do semestre 2017.1 participaram da solenidade de Colação de Grau, realizada no Salão da Graça, na noite da quinta-feira (20). Estiveram presentes, estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Rede de Computadores, familiares e convidados, além de professores e funcionários da instituição.

A cerimônia foi presidida pelo coordenador Acadêmico e procurador Institucional, professor Wilson Rufino, que na ocasião, representou a Diretoria Geral da Fafica. A secretária, Joaneska Libelle e a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Karina Carvalho integraram a mesa.

Durante a solenidade, professores homenageados foram convidados a compor a mesa, entre eles, os professores do curso de Administração: Gustavo Aragão, Amanda Maria, Maria Eugênia, Francisco de Assis e Hérica Araújo. O funcionário, José Claudemi de Araújo (conhecido por Dema) também foi homenageado.

Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Computadores elegeram a professora Joyce Vitor Teixeira de Oliveira, para ser a madrinha. Os professores, Benedito Severiano dos Santos e Ana Rosa Gomes foram os padrinhos do curso de Ciências Contábeis.

A estudante do curso de Administração, Amanda Mendes Silva fez o juramento do exercício da profissão, e os demais concluintes acompanharam. Em seguida, o professor Wilson Rufino outorgou o grau de bacharelado e tecnólogo aos formandos.

A Fafica homenageou os estudantes pela dedicação e esforço e concedeu o título de alunos laureados aos formandos: Amanda Mendes Silva (Administração), Danilo Fernando Cavalcanti Leite (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Bruno César Gomes Ferreira (Ciências Contábeis) e Antônio Fernando de Melo Junior (Rede de Computadores).

Para o presidente da solenidade, o coordenador Acadêmico e procurador Institucional, professor Wilson Rufino foi um momento de grande alegria. “Me sinto muito feliz em estar aqui neste momento tão importante na vida de cada um de vocês. A Fafica cumpre o seu papel social e busca formar profissionais que sejam protagonistas na sociedade, e que atuem com competência técnica e traços de humanidade, valorizando as pessoas”, e concluiu com o desejo de que todos possam agir com humanidade em seus relacionamentos. “Não esqueçam de agir humanamente em seus relacionamentos profissionais e sociais”.

Fotos: Ermesson Cruz/CEPED Fafica