FAFICA oferece descontos de 40% nas mensalidades para 2018

Ao efetuar o pagamento até o dia 05 de cada mês, o estudante receberá o desconto de 40%

A FAFICA tem quase 60 anos de história! Reafirmando seu compromisso de oferecer um ensino de qualidade, a melhor faculdade de Caruaru decidiu inovar na proposta de descontos em suas mensalidades. O preço das mensalidades sem descontos pode ser conferido na Tabela abaixo (valor integral). Dependendo do dia do pagamento, você recebe os seguintes descontos: efetuando o pagamento até o dia 05 de cada mês (40%); do dia 6 ao dia 10 (35%); do dia 11 ao dia 15 (20%). Depois do dia 15, o valor da mensalidade é aquele integral.

50% é o desconto especial para a matrícula de novos alunos e aqueles que se transferirem de outras faculdades. Logo, o valor da matrícula fica assim: Para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial: R$ 390,22; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores R$ 386,55; Letras, História, Pedagogia, Filosofia e Teologia: 320,26 e Engenharia Civil e Engenharia de Produção: R$ 520,00. Para os demais estudantes da FAFICA, como nos anos anteriores, a matrícula é o valor integral da mensalidade.

Clique aqui para se inscrever no vestibular 2018 e venha estudar na FAFICA!

Cartaz-Descontos-2018-Frete PNG

Cartaz-Descontos-2018-Verso PNG