FAFICA e Receita Federal oferecem serviços gratuitos às comunidades por meio do NAF

A ação é realizada por meio do Núcleo de Práticas da FAFICA TOP WORK
No local serão ofertados serviços gratuitos às comunidades de Caruaru e região

A FAFICA em parceria com a Receita Federal iniciou nesta segunda-feira (19), o serviço do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), que oferece à comunidade de Caruaru e região apoio gratuito para serviços financeiros e da Receita Federal. O espaço é uma extensão do órgão, que orienta os usuários sem nenhum custo. Entre os serviços oferecidos estão: inscrição, 2ª via e regularização de CPF, emissão de DARF, declaração de ITR (Imposto Propriedade Territorial Rural), assistência fiscal e contábil aos MEIs (microempreendedores individuais), cadastro de Microempreendedor Individual (MEI), entre outros. Esta ação é uma exclusividade na região do Agreste pernambucano.

O NAF funciona as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 19h, no Bloco A, da FAFICA, localizada à Avenida Cícero José Dutra, S/N, no bairro Petrópolis em Caruaru.

A parceria conta diretamente com o apoio da TOP WORK, Núcleo de Práticas da FAFICA, que oferece aos estudantes a oportunidade de colocar em prática o que é trabalhado em sala de aula. Os estudantes contam com a orientação dos professores, Gustavo Aragão e Elias Junior.

Fotos: Ermesson Cruz/CEPED FAFICA