Fafica é homenageada durante solenidade dos 75 anos da Unicap

Solenidade aconteceu no último sábado (29/09) no Teatro Santa Isabel, no Recife

A FAFICA recebeu da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) uma homenagem como instituição parceira da universidade que celebra 75 anos em 2018. A solenidade do jubileu de brilhante aconteceu no último sábado (29/09) no Teatro Santa Isabel, no Recife. Na ocasião, o procurador institucional, prof. Wilson Rufino, representando a Direção Geral da Fafica, recebeu das mãos do reitor, padre Pedro Rubens a homenagem.

“Com alegria a FAFICA participa desse momento celebração e parabeniza a Universidade Católica de Pernambuco por essa data em que olha o passado com orgulho e vislumbra o futuro com responsabilidade. Cinco vezes parabéns a quem recebeu o reconhecimento do MEC por sua trajetória de formação acadêmica e formação humana”, disse o professor Wilson Rufino.

A FAFICA parabeniza a UNICAP pelos 75 anos de história na vida dos pernambucanos!

Foto: Ascom Unicap

Wilson