FAFICA conta com nova coordenação Administrativa e Financeira

Geilta Fernandes Freire e Cícera Vasconcelos assumiram as coordenações em fevereiro de 2018

Os setores administrativo e financeiro da FAFICA contam com novas coordenadoras. Geilta Fernandes Freire assume a coordenação Financeira e Cícera Vasconcelos a coordenação Administrativa, elas assumiram as funções em fevereiro de 2018. A sala das coordenações para atendimento fica no Bloco A da faculdade, na mesma sala do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE).

Conheça um pouco sobre as coordenadoras:

Cícera Francisca F. Vasconcelos: natural de Caruaru, graduada em Ciências Sociais pela FAFICA, pós-graduação com especialização em História pela UPE, em Garanhuns. Educadora de formação na Rede Estadual,  foi gestora escolar, conselheira tutelar, coordenou o Centro de Atendimento a Pessoa com Deficiência pela rede municipal de Caruaru.

Geilta Fernandes da Silva Freire: natural de João Pessoa (PB), é graduada em psicologia pelo Instituto Paraibano de Educação (IPÊ). Tem experiência mercado financeiro há mais de 30 anos; Trabalhou nos bancos: Banorte, Bamerindus, HSBC e Bradesco, onde atuou pelas funções de chefe setorial, tesouraria, caixa e recepção. Nos bancos HSCB e Bradesco foi gerente administrativa.

Foto: Ermesson Cruz/CEPED

coordenadoras