Fafica abre inscrição para Escola de Línguas

Escola de Língua PNG

O mundo globalizado exige cada vez mais a interação com pessoas e culturas das mais diversas partes do mundo. Então, aprender um novo idioma é essencial e pode fazer toda a diferença para a colocação do profissional no mercado de trabalho. E é pensando nesta globalização que a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – Fafica está com as inscrições abertas para sete cursos na Escola de Línguas Fafica, em Caruaru.

O período de inscrição é de 12 de julho a 31de agosto e serão oferecidos os cursos de Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Latim, Libras e Mandarim. Todos estes serão divididos em quatro módulos, com uma carga horária 120h.

As vagas são limitadas. Cada curso custa R$ 510,00, que pode ser pago em até seis parcelas de R$ 85,00 no cartão de crédito. Já a matrícula custa R$100,00.

A Escola de Línguas Fafica tem o objetivo de oferecer ensino de línguas estrangeiras a preços acessíveis à comunidade acadêmica e à população em geral (a partir de 13 anos), tendo em vista a crescente demanda decorrente da necessidade de aprender um idioma, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

CORPO DOCENTE
Inglês – Carol
Espanhol – Veríssimo
Francês – Liane Freitas