Etapa final da II Olimpíada de História da Fafica será realizada no próximo sábado (07)

Estudantes de nove instituições de ensino de Caruaru participam da competição

Iniciada desde o dia 10 de abril, a II Olimpíada de História da FAFICA é coordenada pelo professor do curso de História, Gustavo Silva, que contou com o apoio dos estudantes do mesmo curso. A competição foi dividida em quatro etapas: prova escrita, pinturas e poemas artísticos, arrecadação de alimentos e a etapa final, que acontece no próximo sábado (07), às 09h, no auditório da faculdade, na qual os estudantes irão participar de um momento com perguntas e respostas sobre História Geral. Participam desta edição estudantes do Ensino Médio de nove instituições de ensino de Caruaru.

As escolas finalistas são: Colégio Pequeno Príncipe, Colégio Irene Borges, Colégio Franciscano Santa Maria dos Anjos, Escola Maria Auxiliadora Liberato, Erem Arnaldo Assunção, Erem Professor Lisboa.

A FAFICA agradece a participação de todas as escolas que participaram da II Olimpíada de História da FAFICA. Contamos com a participação de todas nas próximas edições.

Confira a classificação das instituições de ensino nas três primeiras etapas, e a classificação geral:

1 e 2 etapa3 etapa

Olimpíada de História