Estudantes são acolhidos com momento cultural na FAFICA

As boas-vindas ao semestre 2018.1 aconteceu no auditório da faculdade
e contou com apresentações culturais

Na segunda-feira (05), a FAFICA acolheu os estudantes para o semestre 2018.1 no auditório da faculdade, com um momento cultural. Na ocasião, o coordenador acadêmico, professor Wilson Rufino apresentou a estrutura organizacional e passou orientações acadêmicas aos estudantes. O coordenador do curso de Letras, professor Fábio Brainer deu as boas-vindas aos presentes e foi o grande mestre de cerimônia da noite.

Entre as apresentações culturais, um esquete teatral, apresentada pelos estudantes do Colégio Diocesano, Julia Vitória, Guilherme Mergulhão e Raiane Oliveira, sob a orientação da professora Maria Alves, que trouxeram “as dez mais do córtex cerebral”, de Cyrano Rosalém. Em seguida, o estudante do curso de Letras, Davi Geffson apresentou um cordel de boas-vindas, e para encerrar a noite, todos foram embalados ao som de muito forró com Lucas do Acordeon.

Fotos: Ermesson Cruz/CEPED FAFICA