Estudantes do Colégio Nicanor Souto Maior recebem a Blitz FAFICA

Encontro entre professores universitários e estudantes do 3º ano do Ensino Médio
aconteceu na terça-feira (10) e abordou temas da atualidade

Mais uma edição da “Blitz FAFICA” foi realizada na ultima terça-feira (10), desta vez, estudantes do Colégio Nicanor Souto Maior, no bairro Vassoural, receberam a equipe da melhor Faculdade de Caruaru. Na ação estiveram presentes o representante comercial da FAFICA, Elias Junior, o estudante de Letras, Jonatas Levy e os professores, George Fernandes, coordenador do curso de Filosofia e Adilson Ferraz, coordenador do Núcleo de Extensão (NUEXT). Durante o bate papo, os professores trataram o tema “atualidades”, que é pertinente aos estudantes que irão prestar vestibular e realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Fotos: Jônatas Levy