Estudante da FAFICA é aprovada em processo seletivo no Colégio Diocesano

Melissa Vasconcelos é concluinte do curso de Letras
e irá lecionar a disciplina de Inglês para crianças do Ensino Fundamental

A estudante do 8º período do curso de Letras da FAFICA, Melissa Vasconcelos participou do processo seletivo para contratação de professor do curso bilíngue do Colégio Diocesano, em Caruaru. O processo seletivo foi realizado em duas etapas: entrevista individual em inglês, na qual participaram 15 candidatos, e entrevista coletiva mais uma prova escrita, nesta participaram seis candidatos, e a estudante da FAFICA se destacou e garantiu a vaga para lecionar a disciplina de inglês à crianças do Ensino Fundamental.

“Eu sempre quis ser professora de Literatura e Inglês, por isso escolhi cursar Letras. Fui professora de inglês em um curso para jovens, e agora terei a oportunidade de trabalhar com crianças, que eu amo. Estou muito feliz em poder fazer parte da escola onde estudei o Ensino Fundamental e Médio, e voltar para ensinar é muito gratificante”, destacou Melissa.

Foto: Ermesson Cruz / CEPED FAFICA

Melissa-Vaconcelos