Empresa Júnior da Fafica realiza 7º Fórum Topwork

O evento contou com a participação dos diretores da Sefaz em Caruaru
e trabalhou a temática da Política Tributária para o segmento têxtil

A Topwork, Núcleo de Práticas da Fafica, realizou mais um fórum voltado aos estudantes das áreas de negócios. O 7º Fórum Topwork que trabalhou o tema: Política tributária para o segmento têxtil: compreendendo a cadeia produtiva e internalizando tecnologia para eficiência fiscal. O evento contou com duas palestras que foram proferidas pelo diretor Geral da Secretaria da Fazenda em Caruaru, Benedito Severiano dos Santos e pelo diretor Adjunto da Sefaz em Caruaru, Miguel Ângelo de Almeida Feliciano, que falaram sobre a estrutura e serviços da secretaria, a nota fiscal avulsa eletrônica e a cadeia do APL têxtil. O encontro foi mediado pelo professor da Fafica e orientador da Topwork, Gustavo Aragão.

A empresa júnior é formada por estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e recebe o acompanhamento e orientação dos professores, Gustavo Aragão e Ana Rosa.

Vitoria Azevedo é responsável pelo Marketing da Topwork e falou sobre a realização do 7º Fórum do Núcleo de Práticas da Fafica. “A sétima edição do fórum foi muito proveitosa, contamos com a presença dos representantes da Secretaria da Fazenda em Caruaru, que contribuíram com o aprendizado dos estudantes que interagiram bastante com perguntas aos convidados, pois o tema que trabalhamos é de um segmento que tem uma grande abrangência em nossa região”, destaca.

Fotos: Ermesson Cruz

Clique aqui e veja todas as fotos do evento.