Dia do Teólogo é celebrado com palestra na FAFICA

Os professores padre Bartolomeu Félix e George Fernandes
falaram sobre Filosofia e Teologia em tempos de crise

No dia 30 de novembro em que é celebrado o Dia do Teólogo, o curso de Teologia da FAFICA promoveu uma palestra voltada aos estudantes de Filosofia e Teologia. Com o tema: “Filosofia e teologia em tempos de crise” a palestra foi proferida pelos professores padre Bartolomeu Félix e George Fernandes.

Para o seminarista, estudante do 6º período de Teologia, Fabio Silva o tema trabalhado foi pertinente, por se tratar de algo que é discutido nos dias atuais. “Eu achei muito oportuno, principalmente na temática, porque se fala de crise nas diversas dimensões humanas, econômica, social, política e falamos também na perspectiva filosófica e teológica. Como essa crise se instala e como podemos talvez superá-las, fazendo um aprofundamento de fato na vivência, nos estudos de teóricos que nos ajudam a interpretar e viver bem a realidade de nossa existência”, disse.

Fotos: Ermesson Cruz

Clique aqui e veja todas as fotos do evento.