Cursos de Letras e Pedagogia da FAFICA recebem estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril

O resultado das avaliações será publicado no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018,
e passará a circular nas bancas de revistas de todo o país, a partir do dia 16 de outubro

Os cursos de Letras e Pedagogia da FAFICA foram avaliados e premiados com estrelas, pelo Guia do Estudante (GE) produzido pela Editora Abril. A avaliação foi realizada no ano de 2017, e o resultado será publicado no “GE Profissões Vestibular 2018”, que passa a circular nas bancas de revistas de todo o país, a partir do dia 16 de outubro.

O resultado da avaliação é reflexo do desempenho dos professores, estudantes e das coordenações dos cursos. A FAFICA parabeniza, em nome dos coordenadores, Fábio Brainer (Letras) e Eliana Wanessa Tabosa (Pedagogia), todos os professores e estudantes pelo reconhecimento do excelente trabalho realizado em nossa instituição.

Pedagogia