Coro Universitário da FAFICA abre seleção para novos integrantes

Interessados devem comparecer ao auditório da faculdade nos dias 08 e 09 de março às 18h

Participe da seleção para fazer parte do Coro Universitário da FAFICA, que será realizada no auditório da faculdade nos dias 08 e 09 de março, às 18h. Ao todo, serão oferecidas 10 vagas para homens e 15 vagas para mulheres. Estudantes e comunidade em geral podem participar da seleção. O resultado será divulgado até o dia 24/08, no do site e Facebook da FAFICA e do NUPESQ. O primeiro ensaio do grupo ocorrerá no dia 14 de março.

O Coral da FAFICA é um grupo de extensão vinculado ao Núcleo de Extensão (NUEXT), que exerce atividade de caráter artístico e cultural. Formado por alunos, ex-alunos, funcionários e pessoas da comunidade, a meta do grupo é divulgar a cultura através da música coral na região. Estudantes participantes do coro recebem um certificado com 40 horas de atividade complementar por semestre.

Para participar da seleção, é necessário atender os seguintes requisitos:

* Ter disponibilidade para frequentar os ensaios, regulares e extras;

* Ter disponibilidade para participar das apresentações do coro, em eventos nas instalações da FAFICA, ou fora dela, inclusive em outras cidades;

* Não ter sido desligado anteriormente do Coro por qualquer motivo;

* Concordar com as regras de funcionamento do Coro, inclusive com os figurinos, arranjos e repertório, considerando o seu caráter leigo e cultural;

* Conhecer e estar de acordo com as normas do Edital de Seleção Para Coro Universitário da FAFICA 2017.2

O processo seletivo é constituído de teste vocal, que será realizado em dois dias (08 e 09 de março), no auditório, das 18h às 19h. O candidato poderá comparecer em um dos dois dias, quando ocorrerá uma avaliação de caráter simples, com foco na afinação, timbre, ritmo e enquadramento da voz no devido naipe (soprano, tenor, contralto ou baixo). O candidato deverá cantar um trecho de uma música (da sua escolha). Não será exigida experiência musical anterior comprovada.

Serviço:

Seleção para Coro Universitário da FAFICA
Dias: 08 e 09 de março de 2018
Local: auditório da FAFICA
Informações: (81) 98242-3348 Phillipe Moreira Sales (regente do coro)
Estudantes da FAFICA receberão certificado de 40 horas de atividade complementar.

Seleção Coro Universitário Face