Caravana da História no Agreste pernambucano acontece de 27 a 29 de setembro

Evento realizado pelo curso de História da FAFICA e ANPUH
contará
com a presença de historiadores do Pará, Rio de Janeiro e Pernambuco

A FAFICA, por meio da coordenação do curso de História e a Associação Nacional de História (ANPUH-PE) realizam, de 27 a 29 de setembro, a Caravana da História no Agreste pernambucano. Com o tema: “O Historiador e o Ensino de História em Tempos de Crise”, o evento será realizado no auditório da FAFICA e contará com a presença de historiadores da Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ), Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), entre eles, o professor e pesquisador Daniel Aarão Reis, referência no campo da História Política. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de setembro.

O evento é voltado aos estudantes e professores do curso de História, e demais pesquisadores interessados. O investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais), e o pagamento das inscrições deverá ser efetuado via transferência direta entre conta pessoal do inscrito ou depósito registrado na boca do caixa em nome do inscrito participante. As informações bancárias da ANPUH-PE para pagamento são: Banco do Brasil Agência: 2802-9 Conta Corrente: 81.642-6.

O comprovante de pagamento deverá ser enviado junto com a ficha de inscrição para o e-mail: inscricoesanpuhpe@gmail.com

Cartaz-Caravana-2

Evento-Historia-ANPUH-iloveimg-resized