9ª edição do SETEP contou com a presença dos autores Bruna Beber e Nicholas Behr

Em conjunto ao evento do curso de Letras da Fafica foi realizado o Circuito de Grandes Autores

Estudantes do curso de Letras da Fafica participaram de mais uma edição dos seminários teórico-práticos. A nona edição do SETEP foi realizada no dia 19/10, na Tenda de Leituras e contou na programação com a realização do Circuito de Grandes Autores, que possibilitou um bate papo com os autores: Bruna Beber e Nicolas Behr. Em parceria com o SESC Caruaru, o encontro compõe o projeto Arte da Palavra. Pela tarde, o encontro com os autores foi realizado com estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Professora Adélia Leal. Nos dois momentos a mediação foi realizada pelo professor do curso de Letras da Fafica e mestrando em Linguística pela UFAL, Manuel Álvaro.

O coordenador do curso de Letras da Fafica, professor Fábio Brainer destaca a realização do evento em parceria como SESC caruaru. “O evento foi um sucesso de público e mostra que o curso de Letras se destaca pela quantidade de ações, parcerias e eventos propostos em nossa região. Para nós uma grande alegria receber os autores e possibilitar essa troca de experiência com os estudantes. A parceria com o SESC tem contribuído na formação dos nossos estudantes”, destaca.

Fotos: Ermesson Cruz