5º Fórum TOP WORK trabalhou o tema Recursos Humanos e apresentou novidades aos estudantes da FAFICA

Durante o evento, além das palestras e debate com os estudantes, a equipe do Núcleo de Práticas homenageou
os professores da FAFICA, lançou a Revista TOP NEWS e o Núcleo de Apoio Financeiro (NAF)

Na noite da ultima terça-feira (17), o Núcleo de Práticas da FAFICA, TOP WORK, celebrou dois anos de existência com a realização do 5º Fórum TOP WORK. A temática discutida foi Recursos Humanos, e a programação contou com a presença das palestrantes, Morgana Souza, que falou sobre a gestão de RH no mercado imobiliário e Gabriela Monteiro que falou sobre a gestão de RH em Ciência e Tecnologia. Após a apresentação das palestras, foi realizado um debate, mediado pelo presidente da TOP WORK, Elias Junior.

Durante o evento, a equipe da TOP WORK, que é orientada pelo professor, Gustavo Aragão, homenageou os professores da FAFICA pelo dia do professor e realizou o lançamento da Revista Top News, publicação bimensal da Empresa Júnior.

Outra novidade apresentada no 5º Fórum TOP WORK foi o lançamento do Núcleo de Apoio Financeiro (NAF), que em parceria com a Receita Federal, irá oferecer serviços da RF na FAFICA. Uma extensão do órgão, que irá orientar os usuários sobre serviços financeiros e da Receita Federal. Esta ação é uma exclusividade na região do Agreste pernambucano.

Fotos: Ermesson Cruz / CEPED FAFICA