10ª Jornada Tecnológica da FAFICA inicia com minicursos

O evento que iniciou hoje, segue até a próxima quinta-feira (08), e conta com palestra e minicursos

Iniciada na segunda-feira (05), a 10ª edição da Jornada Tecnológica da FAFICA conta com a programação de minicursos e palestra até a quinta-feira (08). O evento é voltado aos estudantes de Rede de Computadores e Análises e Desenvolvimento de Sistemas. Estudantes de outras instituições podem participar das atividades, que totalizam a carga horária de 30 horas.

Na primeira noite da jornada, os estudantes participaram dos minicursos: Virtualização de servidores e AngularxJS 2, ministrados pelos professores, Sydney Wellington Aureliano de Brito e Francisco Athayde Júnior.

Para participar da Jornada Tecnológica é necessário realizar a inscrição pelo site: https://portal.fafica-pe.edu.br/fafica/acadweb.modulo.cursos.php e o investimento e de R$ 35,00.

Os minicursos serão realizados de segunda a quinta, sempre a partir das 19h, nos laboratórios de Informática I e II, no Bloco A da faculdade. A palestra com a equipe da FAS Tecnologia será realizada no auditório da FAFICA, às 19h na quarta-feira (07), e é aberta ao público em geral (não precisa de inscrição).

Confira a programação da 10ª Jornada Tecnológica da FAFICA:

06/06 – terça-feira:

19h – Unreal Engine 4 – Prof. Antônio Nascimento de Araújo Sobrinho

19h – AngularJS2 – Prof. Francisco Athayde Júnior

19h – Mobile – Prof. Wolney Henrique Queiroz Freitas

07/06 – quarta-feira:

19h – Palestra com a FAS Tecnologia (auditório)

20h – NOSQL – Prof. Elyda Laisa Soares Xavier Freitas

20h – Análise de Dependabilidade em Redes de Computadores – Prof. Carlos Magno