Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica

Objetivo Geral

Contribuir para a compreensão dos processos de gestão escolar e de coordenação pedagógica, a partir de fundamentos teórico-práticos, que possibilitem a construção de uma visão crítica, que articule o global e o local no contexto.

Público Alvo

Profissionais da Educação que pretendam aprofundar estudos em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica e profissionais com cursos superiores em outras áreas que objetivem atuar ou já estejam atuando nessa área.

Grade Curricular
Conheça a FAFICA

DENOMINAÇÃO:
Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica

INVESTIMENTO:
15 parcelas no valor de R$ 199,00 até o dia 15 de cada mês, e após o dia 15, o valor da mensalidade será reajustado para R$ 250,00

CARGA HORÁRIA:
360 horas-aula

DURAÇÃO:

HORÁRIO:
Aulas sextas 19h às 22h e Sábados das 8h às 17h ( Intervalo de 1h ).

Se interessou pelo nosso curso? Preencha seus dados nesse link Clique aqui e assim que tivermos o quantitativo de alunos suficientes para formação de uma turma entraremos em contato com você. Obs: Sua Pré-inscrição será gratuita!